DJ Djalma – Coração Sertanejo



01. Abertura
02. Sem Esse Coração – João Bosco e Vinícius
03. Não Vou Mais Chorar – João Neto e Frederico
04. Você Não Sabe o Que é Amor – Luan Santana
05. Perola – Alma Serrana
06. Fica Combinado – Marcos e Fernando Part. Jorge e Mateus
07. Uma Canção Pra Você – Edson
08. To Nem Aí – Hugo Pena e Gabriel
09. Você e Eu – André e Adriano
10. Coisa de Amigo – Chitãozinho e Xororó
11. Não Valeu Pra Você – Eduardo Costa
12. Cala a Boca e Me Beija – Carlos e Jader
13. Os Dias Vão – Maria Cecília e Rodolfo
14. O que Combina Comigo – Zé Henrique e Gabriel
15. Pode Ir Embora – Bruno e Marrone
16. Fã – Chrystian e Cristiano
17. Guardado em Suas Mãos – Lincon e Luan
18. Flor do Meu Sertão – Leonardo
19. Pense em Mim – João Neto e Frederico
20. Eu Quero Só Você – João Victor e Raphael
21. Coração Sem Juízo – Santiago e Querubim
22. O Amor é Assim – Guilherme e Santiago
23. Silêncio – Marcos e Belutti
24. Tenho Que Sonhar – Daniel


0 comentários:

Postar um comentário

PEÇA SEU CD OU ENVIE SEU FORMULARIO SE TIVER ALGUMA DIFICULDADE EM BAIXAR O CD

http://4.bp.blogspot.com/_XhAuq67zXd0/TPRLDiEjZfI/AAAAAAAAAE0/1vqS_7ze05U/s1600/BANNER%2BTVSDS.png