Coletânea - Seleção Top Brutal (2010)

top-brutal
01. Inventor dos Amores - Gusttavo Lima (Part. Jorge & Mateus)
02. Te Peco Volta - Henrique & Diego
03. É Ruim que Dói - César Menotti & Fabiano
04. Eu Te Amo, Te Amo, Te Amo - Gian & Giovane
05. Fugidinha - Michel Teló
06. Pensa pra falar - Amannda (Part. Fernando & Sorocaba)
07. Apaixonite Aguda - Zezé di Camargo & Luciano
08. Palavras de Adeus - Humberto & Ronaldo
09. Juramento - Santorine
10. Menina - Flávio & Felipe
11. Que dá vontade dá - Guilherme & Santiago
12. Amo Noite e Dia - Jorge & Mateus
13. Ó Comé que Eu Tô - Paulo César & Juliano
14. Pé na Bunda - Humberto & Ronaldo
15. Me Leva - Guilherme & Santiago
16. Tá Faltando Eu - Erick & Deylon
17. Tá se Achando - Guilherme & Santiago
18. Eu Te Quero Sim - Gusttavo Lima (Part. Maria Cecília & Rodolfo)
19. Pensa - Sidney do Cerrado
20. Tô Com Saudade - Diego & Diogo
21. Sem Esse Coração - João Bosco & Vinícius
22. Tenho que Sonhar - Daniel
23. Fazer Besteirinha - Jeann & Júlio



0 comentários:

Postar um comentário

PEÇA SEU CD OU ENVIE SEU FORMULARIO SE TIVER ALGUMA DIFICULDADE EM BAIXAR O CD

http://4.bp.blogspot.com/_XhAuq67zXd0/TPRLDiEjZfI/AAAAAAAAAE0/1vqS_7ze05U/s1600/BANNER%2BTVSDS.png