Daniel – Raízes



0-Abertura
1-Te cuida, coração
2-Eu sem você
3-Declaração de amor
4-Um beijo pra me enlouquecer
5-Rosto molhado
6-Pra sempre te amar
7-Por amor vai sofrer
8-Os amantes
9-Pot-pourri: Só dá você na minha vida/Adoro amar você Fricote
10-Só o amor (solo el amor) – part. esp. Padre Fábio de Melo
11-Te amo cada vez mais (to love you more)
12-Pot-pourri: Vida minha/Evidências/Coração de menino
13-Tocando em frente
14-Difícil não falar de amor
15-Dengo
16-Tenho que sonhar
17-Pot-pourri: Poeira da estrada/Dia de visita/Fazenda São Francisco (part. esp. Zé Camillo)
18-O menino da porteira
19-Pot-pourri: Minha estrela perdida/Desejo de amar
20-Do outro lado do rádio
21-Estou apaixonado (Estoy enamorado)
22-Quando o coração se apaixona
23-Pot-pourri: Eu me amarrei/Peão apaixonado
24-Disparada

Parte 1:


Parte 2:

1 comentários:

eduardo disse...

cade o link pra baixa o cd.

Postar um comentário

PEÇA SEU CD OU ENVIE SEU FORMULARIO SE TIVER ALGUMA DIFICULDADE EM BAIXAR O CD

http://4.bp.blogspot.com/_XhAuq67zXd0/TPRLDiEjZfI/AAAAAAAAAE0/1vqS_7ze05U/s1600/BANNER%2BTVSDS.png