Paixão Sertaneja - Coletãnea Som Livre (2009)



CD 1
01. Tem que Ser Você - Victor & Léo
02. Vou Te Amar (Cigana) - Hugo Pena & Gabriel
03. Caso por Acaso - César Menotti & Fabiano
04. Chora, Me Liga! - João Bosco & Vinícius
05. Meu Anjo - João Neto & Frederico
6. Era Só pra Ficar - Nechivile
07. Minta, Finja - Pedro Paulo & Matheus
08. Quem Sabe Seu Amor Sou Eu - Carlos & Jader
09. Vem Me Amar - Marcos & Belutti
10. Dou a Vida por um Beijo - Alan & Alex
11. Uma Chance a Mais - Marco & Mário
12. Tô Abrindo as Portas do Meu Coração - Rud & Robson
13. Amor Vira Lata - Hugo & Thiago
14. Menininha - Tchê Garotos

CD 2
01. Leilão - César Menotti & Fabiano
02. Amigo Apaixonado - Victor & Léo
03. Bala de Prata - Fernando & Sorocaba
04. Morro de Saudade - Hugo Pena & Gabriel
05. Falando Sério - João Bosco & Vinícius
06. Cala a Boca e Me Beija - Carlos & Jader
07. Bola de Papel (Menos pra Você) - Tchê Garotos
08. Só de Você - João Neto & Frederico
09. De Tanto Te Querer - Jorge & Mateus
10. Porquê - Alan & Alex
11. Amor sem Fim - Nechivile
12. A Mulher Mais Feliz - Marco & Mário
13. Tudo no Olhar - Marcos & Belutti
14. Estrela - Álvaro & Daniel

CD 3
01. Porta-Retrato - Edson & Hudson
02. Sinônimos - Chitãozinho & Xororó
03. Não Posso Ter Medo de Amar - Bruno & Marrone
04. Pare - Zezé Di Camargo & Luciano
05. Separação - Eduardo Costa
06. Difícil Não Falar de Amor - Daniel
07. Amor Além da Vida - Cezar & Paulinho
08. Eu Busco uma Estrela (Yo Busco una Estrella) - Gia
09. Ela é Demais - Rick & Renner
10. Cheiro de Shampoo - Chrystian & Ralf
11. A Mulher em Mim - Roberta Miranda
12. Só Dá Você na Minha Vida - João Paulo & Daniel
13. A Carta - Milionário & José Rico

CD 4
01. Coração Bandido - Leonardo
02. Não Faz Mais Isso Comigo - Bruno & Marrone
03. Foi Deus - Edson & Hudson
04. Coração Está em Pedaços - César Menotti & Fabiano
05. O que Vai Ser de Nós - Zezé Di Camargo & Luciano
06. Adoro Amar Você - Daniel
07. 1000 Corações (Mil Corações) - Gian & Giovani
08. Passe o Tempo que Passar - Rick & Renner
09. Fio de Cabelo - Chitãozinho & Xororó
10. Desculpe, Mas Eu Vou Chorar - Leandro & Leonardo
11. É Melhor Assim - Pedro & Thiago
12. Tô Fazendo Falta - Tonny & Kleber
13. Beijinho Doce - Tonico e Tinoco

0 comentários:

Postar um comentário

PEÇA SEU CD OU ENVIE SEU FORMULARIO SE TIVER ALGUMA DIFICULDADE EM BAIXAR O CD

http://4.bp.blogspot.com/_XhAuq67zXd0/TPRLDiEjZfI/AAAAAAAAAE0/1vqS_7ze05U/s1600/BANNER%2BTVSDS.png