Cleyton e Jesiel - Ao Vivo em Marabá (2007)




01 - Esqueça que eu te amo
02 - Por um gole a mais
03 - Sinonimo
04 - Vê se toma juizo
05 - Tem nada a ver
06 - Palavras de amor
07 - Lugar melhor que Marabá
08 - Deusa do amor
09 - Aquele amor
10 - Goias é mais / Pagode em Brasilia / O campeão
11 - Gosto de mulher / Meu amigo pinga
12 - Que pescar que nada
13 - Credo em cruz ave-maria
14 - 60 dias apaixonado
15 - Amargurado
16 - Duas camisas
17 - Do outro lado da cidade
18 - Vestido de seda
19 - Decida
20 - Telefone Mudo

6 comentários:

Anônimo disse...

Link expirado!

Unknown disse...

Onde eu consigo baixar

Unknown disse...

Onde eu acho esse cd,vc pode me informar

jane disse...

goataria de baixar esse cd onde encontro

Unknown disse...

Gostaria do CD... Curtir na minha juventude em Maraba. Tinha os Cds e curtia denais

Unknown disse...

robson.luiz425@gmail.com... Gostqria do CD..

Postar um comentário

PEÇA SEU CD OU ENVIE SEU FORMULARIO SE TIVER ALGUMA DIFICULDADE EM BAIXAR O CD

http://4.bp.blogspot.com/_XhAuq67zXd0/TPRLDiEjZfI/AAAAAAAAAE0/1vqS_7ze05U/s1600/BANNER%2BTVSDS.png