CD Sertanejo Bruto Vol. 2 – Dj Marcos Tarini


01 Hitallo & Elan – Pede Pra Voltar
02 Luan Santana – Adrenalina
03 Léo Rodriguez – Atmosfera
04 Jota Junior & Rodrigo – Vai Leva Pipico
05 Jorge & Matheus – Alguen No Seu Lugar
06 Jayme & Raone – Amor De Verdade
07 Evandro & Henrique – Ninguem é De Ninguem
08 Pedro Henrique & Fernando – Nem A Pau
09 Enzo & Henrique Pat.Guilherme & Santiago – Você Não Presta
10 Munhoz & Mariano – Alô Final De Semana Chegou
11 João Neto & Frederico – Chora
12 Juliano & Cristiano – Pode Ser ou Tá Dificil
13 Mariana & Matheus – Esperar Pra Que
14 Raphael & Gabriel – Perigosa
15 Gilson & Marcos – Não Quero Mais Te Ver
16 Julio Cesar Part.Gustavo Lima – Esse Amor
17 Evandro & Agnaldo – Mete um Namoro
18 Jayro Henrique & Anderson – Pilotando Meu Fogão
19 Só Modão – Você Me Pega
20 Adair Cardoso – Que Se Dane o Mundo
21 Sergio Correia & Paulinho – Vai Me Pagar
22 Rodrigo & Santa Fé – Na Faculdade
23 Hitallo & Elan – Ela Me Deu o troco
24 Fernando & Sorocaba – Tô Passando Mal
25 Diego Ruzi & Juliano – Rainha Da Ousadia
26 Guilherme & Falcão – Melhor Sozinho
27 Ataide & Alexandre – Vai Se Danar
28 Jorgão & Rafael – Chega de Sofrer
29 Marcos & Vinicius – Ah Se Eu Te Pego
30 Kleber & Fernandes – Dorme Fia

0 comentários:

Postar um comentário

PEÇA SEU CD OU ENVIE SEU FORMULARIO SE TIVER ALGUMA DIFICULDADE EM BAIXAR O CD

http://4.bp.blogspot.com/_XhAuq67zXd0/TPRLDiEjZfI/AAAAAAAAAE0/1vqS_7ze05U/s1600/BANNER%2BTVSDS.png