Sertanejo - Top Das Paradas (2010)



top-das-parads
01- Tiro Fatal – Evandro e Agnaldo
02- André e Nando – Cobra Venenosa (Ao vivo)
03- Cesar e Alessandro – Casa Liberada (Part. João Neto e Frederico)
04- Danilo e Diego – Demorou não Quero Mais
05- Dinamite – Trio Arizona
06- Dj Maluco e Aladin -Melo Do Chifrudo
07- Eric e Matheus – Pó Pega
08- Eric e Matheus – Namora comigo
09- Eu quero é Festa-Luis Guilherme e Nadielly (ao vivo)
10- Gustavo Moura e Rafael – Implora
11- Jean e Juliano – Cala Boca
12- João Paulo e Eduardo – Na Base do Beijo
13- João Victor e Raul – Talvez
14- Luis Guilherme e Nadielly – Mama Maria
15- Marcelo e Resende – Lua Nova
16- Nathália Siqueira - Vem me dar o seu amor
17- Ney e Anderson – Abusadora
18- Quem Tem Azar é Azarado, Mas Quem Tem Sorte é Sortero – Sergio e Serginho
19- Ronny e Rangel – Desavergonhados
20- Sem vergonha – João Victor e Ricardo (Part. Jorge e Mateus)
21- Trem Bão – Seu Cuca
22- Vitor Hugo – Bye, bye, Adeus
23- Zé Henrique e gabriel – O Que Combina Comigo é Você
24- Zé Henrique e Gabriel – Não Me Dou Por Vencido ( No Me Doy Por Vencido)
25- Zé Servo – Engole o Choro
26- Zé Sérvo - O Troco (Part. Hugo Pena e Gabriel)

0 comentários:

Postar um comentário

PEÇA SEU CD OU ENVIE SEU FORMULARIO SE TIVER ALGUMA DIFICULDADE EM BAIXAR O CD

http://4.bp.blogspot.com/_XhAuq67zXd0/TPRLDiEjZfI/AAAAAAAAAE0/1vqS_7ze05U/s1600/BANNER%2BTVSDS.png